quinta-feira, 24 de março de 2011

Abril 05 - 3ª. Feira- 12 e 19 h - RITMOS PRIMORDIAIS DA VIDA com Márcia Calisman

Uma Jornada Transformadora - a Fonte da Saúde e do Bem Estar.

Você esta consciente dos ritmos do crânio- sacro no seu corpo?
A maioria de nós não está. O ritmo Crânio-Sacral é uma pulsação primordial do corpo transmitida pelo liquido cérebro-espinhal, levado para o sistema nervoso e para cada célula no corpo desde o primeiro momento de vida na concepção dentro do útero e continuando por toda a vida.
Esta é uma jornada shamanica de conexão com o período embriológico da vida intra-uterina. Guiados pelo ritmo do tambor shamanico, batendo no ritmo do coração de nossa mãe, experimentaremos o ritmo craniosacral através do delicado toque energético e viajaremos profundamente reconectando com as nossas memórias celulares de vida intra-uterina. Retornaremos dessa jornada conscientes da nossa inata fonte de saúde e bem estar, e re-lembraremos da essência de quem realmente somos.
Na jornada haverá uma introdução a Terapia Crânio- Sacral e seus benefícios, praticaremos técnicas (equilíbrio energético através da imposição de mãos) e meditações que nos ajudarão a conectar com os Ritmos do Crânio-Sacro.
Nenhuma previa experiência é necessária. Terapeutas holísticos são bem vindos.
Por favor, venham com roupas confortáveis, tragam um travesseiro e um tapete de yoga (ou algo pra se deitar no chão).

O objetivo dessa jornada é nos conectar com o ritmo primordial do crânio-sacro, esse ritmo ou pulsação é a energia vital, expressa em cada célula, tecidos, órgãos, ossos e membranas no nosso corpo.

Duração: 3horas. Preço: R$ 150,00 (para este workshop não aceitaremos cheque)
Pedimos inscrições nominais antecipadas, por favor.
Márcia Calisman nasceu e foi criada no Rio de Janeiro, Brasil e viajou pelo mundo em sua busca de crescimento espiritual, tendo um extenso curriculo nas artes de cura e tradições espirituais.Ela e uma Terapeuta Holística, seu trabalho com terapias energéticas combina a Terapia Cranio-Sacral, Polaridade, Massagem, Praticas Shamanicas e mais. Alem de ser Doula, Instrutora para o Parto Natural, Instrutora de Yoga para bebes, e Terapeuta de Massagem para adultos e bebês, Márcia vem fazendo um trabalho de terapia pessoal e facilitando workshops holísticos, jornadas, circulo de mulheres, nos EUA, em Israel e no Brasil. Ela trabalha com todas as idades desde a pre-concepção, gravidez, parto e adultos. Com um trabalho creativo e autentico, combinando antigas e modernas artes de cura sua paixão e ajudar a cada um na sua jornada de cura física, mental, emocional e espiritual. Celebrando a alegria de viver, co-criando e facilitando a dinâmica energia que traz harmonia, equilíbrio e meios saudáveis de viver a vida neste planeta. Márcia e casada, mãe de 3 filhos( seus grandes mestres na jornada da vida) e mora atualmente no EUA.

Local de Realização: Av. Presidente Vargas, 583 sala 920 -Centro – RJ -Tel.: 2221-8392 ou 3183-5596 crecosh@yahoo.com.br